domingo, 14 de agosto de 2011

Basics 3.0

BARBIE BASICS 3.0


Ola! Tenho andado ausente ultimamente destes assuntos das novas Barbies que agora que me atualizei das ultimas novidades fiquei espantada com as novidades que temos no mercado!
A linha Basics da Barbie lançou recentemente aquela que parece que vai ser a ultima colecção de Basics, para minha tristeza porque gosto imenso delas.
A colecçao 3.0 e composta por modelos de praia, inspirados no Verao, eu acho mais uma vez a colecçao muito bonita.











6 comentários:

  1. Andreia! Você não publica no seu blog há muito tempo! Eu achei muito lindas as novas Basics...cada vez estão mais "coloridas". beijoos

    ResponderEliminar
  2. Ola Caori, pois nao tenho estado muito presente, eu sei, e lamento. No entanto tenho um bom motivo, mudei para Londres recentemente, mas agora prometo que vou postar mais vezes!! Beijo e obrigado pelo comentario.

    ResponderEliminar
  3. Andreia eu amo as basics, são lindas parecem gente. Que que você está em Londres, pois vai encontrar maior variedade de barbies, não é mesmo?
    Ah! Veja novidades no meu blog. Obrigada e até logo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns blog, esta mesmo lindo. Fiquei triste com a notícia do fim da linha Basic. Beijinhos !!!

    ResponderEliminar
  5. Como prometido, postei minha primeira Barbie fotonovela. Você vai adorar.

    ResponderEliminar
  6. Oi Andreia! Tem um selinho no meu blog pra vc! Espero que goste :) Bjjs

    ResponderEliminar