segunda-feira, 9 de maio de 2011

Landmark collection - Sydney Opera House

Sydney Opera House

 
Mais uma aquisição para a minha colecção! Foi uma alegria encontrar esta Barbie para compra, uma das Landmark Collection, que eu já tinha na minha lista de sonhos à algum tempo. Esta boneca é inspirada na arquitectura da famosa sala de espetaculos Australiana, o vestido azul de chiffon é maravilhoso, com o corpete branco e aplicações em forma de velas. o seu penteado de lado parece estar ao sabor do vento! Esta boneca é uma Pink Label.












6 comentários:

  1. linda mesmo, eu tenho uma tb,amei!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Andreia! Também estou louca pra adquirir a minha! Ela é perfeita, neh! Beijos da Lu.

    ResponderEliminar
  3. Andreia:Linda né! Eu tenho muito orgulho de ter uma também! Beijoos da Caori

    ResponderEliminar
  4. eu amuuuuuuuuuuuu de paixão a barbie,,,,e seu blog é um charme......bjos ja to te seguindo...

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima e elegante essa barbie. Novos posts no meu blog, confira e comente.

    ResponderEliminar