quinta-feira, 5 de maio de 2011

Barbie Japan

Barbie Japan


Finalmente faz parte da minha colecção esta maravilha da Mattel!!! Quando a vi à venda nem queria acreditar no que via... Tratei logo de arranjar o dinheiro para ir buscar aquela que era uma das bonecas que eu mais queria. Estou muito satisfeita com a compra! Aqui vai ela:









9 comentários:

  1. Oohhh que gira!! Parabéns, também está na minha wishlist. Onde a compraste? Foi muito cara?

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa! Comprei na Poly no Dolce Vita Tejo, é a loja onde consigo arranjar algumas preciosidades!! Custou 45 €, acho que até foi barata, para a boneca que é. Beijoooos!

    ResponderEliminar
  3. FOI UM FEITO CONSEGUI-LA...MAS UM OU DOIS DIAS E ELA TERIA IDO EMBORA. BELA INDUMENTÁRIA!!!! KISSES

    ResponderEliminar
  4. oi, nossa amiga somos duas que temos essa doll então (toca aqui o/ !) Ela é muito linda quando eu comprei ela eu tive que economizar tintm por tintim (minha mãe acha que não vale a pena comprar barbie de coleção pra mim :( !) Beijocas e parabéns pela aquisição!



    Bjs, Teresa!

    ResponderEliminar
  5. P.szinho: amei a terceira foto ela ficou bem estilo eu sou uma barbie da dinastia lutando nos anos de 1900!


    Bjs, Teresa!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos comentários!!! É linda mesmo, vale a pena todo o esforço por ela!
    Obrigada pelos comentários!

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho, ela é perfeita! Agora quero o Ken Japan, preciso urgente! Estou me controlando pra aguentar até o mes que vem, pois eu estabeleço "metas" de aquisição, e minha Angel nem chegou ainda pra pensar em outra Doll...rsrsrsrs Beijos da Lu.

    ResponderEliminar
  8. Pois, temos que estabelecer metas mesmo, e é muito dificil escolher quais queremos primeiro porque a escolha é cada vez mais dificil... Parabéns pela aquisição, beijos!

    ResponderEliminar
  9. Esta oriental parece muito com a Mulan da Disney. Achei-a muito linda. Pena que aqui no Brasil tudo é mais caro, o que dificulta na hora de escolher para a coleção.

    ResponderEliminar