sábado, 2 de abril de 2011

Peaches n' Cream

Peaches n' Cream - My favorite Barbie Doll 1985


Esta Barbie é uma reprodução de uma das mais adoradas Barbies de sempre, lançada originalmente em 1985 esta boneca é inspirada na flor do pessegueiro. Possui um bonito vestido com o corpete brilhante, uma estola que se pode colocar de diversas maneiras e o pormenor de trazer um conjunto de fio e anel com um bonito brilhante que combinam maravilhosamente. Esta Barbie tem da minha parte um carinho especial porque foi a minha primeira Barbie, marcou sem duvida a minha infância pois foi protagonista de  muitas horas de felicidade e brincadeira. Apenas lamento que nessa altura não a tenha conservado, gostava imenso de ter ainda a minha original, mas faltando essa tenho agora esta linda nova edição para nunca mais a esquecer.


















3 comentários:

  1. Oi Andreia! Amei essa Barbie, eu também tenho ela, mas as fotos que tirou com ela arrasaram! Acabei de postar uma coisa nova, pode comentar no meu blog quanto quiser! Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Foi uma bela aquisição, ainda fomos à tempo!!!!

    ResponderEliminar