terça-feira, 15 de março de 2011

Princess of Portuguese Empire

Princess of Portuguese Empire - Collector Edition


A Barbie Princess of Portuguese Empire é a unica Barbie de colecção que existe ligada ao meu país, e é sem duvida muito importante na minha colecção. Com referência a Portugal existe também a Barbie Expo 98, que eu gostava imenso de ter também, mas essa á uma playline e eu ainda não consegui adquirir.  Esta Barbie é uma colector edition e é das primeiras a possuir um rosto  generation girl que eu acho muito bonito.Esta Barbie presta homenagem a um periodo importante da nossa História: Os Descobrimentos.













5 comentários:

  1. Colecionador português que se preze tem de ter esta boneca :P
    Adoro a minha porque tem o cabelo quase igual ao meu :)

    ResponderEliminar
  2. É linda mesmo... A minha tive que a mandar vir dos Estados Unidos, é mesmo uma Barbie obrigatória!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho esta Barbie, comprei-a na minha Lua de Mel, em Nova Iorque.

      Eliminar
  3. Essa boneca foi protagonista de uma odisséia para chegar à Portugal...mas chegou e hoje ocupa lugar de destaque na coleção da Andreia...

    ResponderEliminar
  4. Também quero uma, onde posso adquirir por favor?

    ResponderEliminar