sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Generation of Dreams

Generation of Dream - 50th aniversary



Este mês recebi esta magnifica prenda!!! Quando vi esta Barbie pela primeira vez não foi das minhas favoritas, mas quando a recebi e tirei da caixa fiquei verdadeiramente apaixonada!! Ganhou logo um lugar de destaque na minha vitrine, que por sinal está quase cheia... Esta Barbie maravilhosa comemora os 50 anos de existência da boneca Barbie e o seu vestido representa imagens da evolução da boneca. Parabens para a Barbie!




















3 comentários:

  1. OLA!!!!!!
    I love Barbie dolls, i have 15 Barbie buying in few times, VERY COMPLIMENTS FOR YOUR "BARBIE BLOG" by Tiziana (Decobytizzy) from Vercelli, Italy!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hello my wife...
    Você tem que me dizer quem é o fotógrafo das suas bonecas lol.
    O Amor gosta da sua coleçammmm,mas gosta mais ainda da dona da coleçammm.
    Aliás...Ama muito a dona da coleçammm.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Tenho muitas barbies para venda.
    Dá uma vista de olhos e vê se alguma te interessa :D

    http://www.leiloes.net/Barbie-Winter-Velvet---Edicao-especial-Avon,name,200612468,auction_id,auction_details
    Este link é de uma, depois é só veres os meus outros negócios.

    Obrigado :)

    ResponderEliminar